quinta-feira, 24 de março de 2011

Estava aqui a fazer uma pausa e decidi escrever. Obviamente que não vai sair daqui nada de minimamente interessante. Mas pronto... sai sempre qualquer coisa. Hoje o tema é... nunca gostei de levar as coisas até ao fim. A verdade é essa. Nunca levei uma borracha até ao fim, nem sequer um único lápis de carvão. E o mais engraçado é que depois faço colecção. Se vissem as caixas de minas que eu guardo. Depois faço questão de deixar sempre uma ou duas páginas de um qualquer livro por ler. Nunca acabo totalmente o pacote do sumo, ou deixo sempre alguma coisinha no prato. Sim, chamem-me "menina que desperdiça". Eu sei que é um mau hábito. Não tenho culpa. Deve ser um tique. Já faz parte de mim. Da minha pessoa. Gosto de fazer isto e pronto. Pena que amanhã tenha que fazer o teste até ao fim e deve ser bastante longo. Arggggg.

3 comentários :

Anónimo disse...

Levar um lápis até ao fim, deve estragar as unhas. loool

A. disse...

(Que gracinha! -.-)

Anónimo disse...

A minha filha levava os lápis de cor até ao fim e não estragava as unhas.
Comia-os. eheheh
E só agora, vinte e muitos anos depois, é que se confessa das parvoíces de que nós nem sonhávamos, como comer pasta de dentes, lápis de cor, borrachas... pior que os glutões do "PRESTO" loool