sábado, 2 de janeiro de 2016

1 I Primeiro Post. 2016.

Passaram dois dias desde que o novo ano começou. 2 de 366 páginas já foram escritas. Estes dois dias foram calmos. Tenho acordado tarde e a más horas: entre o 12h e as 13h. No fim do ano de 2015 terminei o meu Mestrado. Já andava a dar em doida com a Dissertação. Mas terminou tudo bem. Há ainda umas situações pendentes com a respectiva, mas em pouco tempo devo retomar o que deixei por fazer. Entretanto tenho procurado empregos e estágios. Quero ter várias opções em aberto. Estou há quase um mês em descanso absoluto. E sabe bem. Dia 10 faz um mês. 

Efectivamente, o ano de 2015 foi um ano de realizações. Fiz um Estágio num dos mais prestigiados laboratórios de simulação cardiovascular a nível mundial. E em Outubro fui a uma entrevista e fui seleccionada para ficar a trabalhar, mas a Tese era mais importante e precisava de ficar concluída.  Muitas "coisas" boas aconteceram. É certo! Foi um ano produtivo. Sinto que cresci. Mas ainda quero evoluir mais. O próximo passo é mesmo arranjar um emprego (como já dei a entender acima). Tenho enviado diariamente alguns CVs para vários locais. Resta-me esperar. 

Sem comentários :