sábado, 30 de agosto de 2014

Estou naqueles dias.

Sabem aqueles dias em que nos apetece embirrar com tudo, em que nada está bem, nada faz sentido, tudo está mal feito? Aqueles dias em que estou rabugenta, em que me apetece ficar no meu canto e não mexer uma palha. Aqueles dias em que não consigo dormir porque estou com uma grande indisposição. Pois, não preciso de me explicar mais. Estou mesmo nesses dias que vocês sabem. Sinto-me hoje horrivelmente mal. Vou trancar-me a sete chaves em casa e fazer o mínimo possível. Hoje de manhã já tentei começar a ler 2 livros diferentes, em duas línguas diferentes para ver se me inspirava. Mas não. Estou com uma bruta falta de paciência. A minha conclusão para este Sábado, que aparentemente está magnífico: dias melhores virão.

(Comecem a atirar chocolates, acho que só isso é que me vai recompor)

1 comentário :

Su disse...

Calma, nem podemos ter sempre bons dias vai haver sempre dias menos bons. Mas isso passa ;)