domingo, 25 de agosto de 2013

Olhar para o passado.


Não sou adepta de olhar para o passado durante muito tempo, muito menos de arrastá-lo durante tempo indeterminado. Porquê? Porque o que ficou lá atrás, atrás está. Na teoria é bonito, mas nem sempre se evita. É preciso ser-se forte para se prosseguir com a mente sã. Isto para dizer: hoje lá decidi eu ir ver o arquivo do blogue. E até já me ri com o que escrevi.

Entretanto, hoje também já andei em arrumações. Tenho-o feito de vez em quando. Gosto de arrumar aos poucos. Um dia para uma coisa, outro para outra. Acho que rende mais do que perder um dia inteiro a arrumar. Pouco a pouco vai-se esvaziando este recanto ou aquele. E sabem? Sabe bem! Aconselho-vos vivamente a fazerem o mesmo. Digo-vos isto deitada sobre a minha caminha (dito assim até parece anedota, mas, sim, é verdade). 

Neste momento estamos, por aqui, a ler um livro. 

E, vendo bem, parece que as férias estão a dar as últimas... 

Sem comentários :