sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Das minhas aventuras nas férias de Verão.

Não foram muitas as aventuras. Mas é certo que uma me marcou. Estava eu a dar um passeio nocturno pelo interior do nosso país quando repentinamente encontrei um rebanho. Eu nunca tinha visto um rebanho tão perto de mim, deveriam ser perto de 70 ovelhas. O que achei caricato foi o facto de à medida que eu e as pessoas que me acompanhavam passávamos, elas (as ditas das ovelhas) iam levantando as cabecitas, pareciam sorrir com os olhos. Pode parecer parvo o que eu vou dizer, mas nunca achei que as ovelhas fossem animais tão expressivos. O mais giro... foi o que aconteceu quando me estava a afastar, pois estavam umas 5 ou 6 ovelhas a perseguir-me. Posto isto, retirei logo uma conclusão magnífica: descobri a minha vocação!

Sem comentários :