terça-feira, 16 de julho de 2013

Preguiça.

Acordo geralmente à 13h da tarde. Os dias, de férias, têm passado à velocidade da luz. Ontem falava com a minha querida amiga Ana eram 2h da manhã. E numa coisa tenho que concordar com ela: os dias para serem bem aproveitados temos que acordar cedo. De facto, é verdade. Vendo bem eu até tenho muitas coisas para fazer se eu quiser. No entanto, para que isso resulte necessito de um horário, necessito de regras. Eu sem regras perco-me num labirinto e depois é difícil de me encontrar. Sou capaz de passar dias na internet (também não é bem assim), mas é-me fácil ver as horas a passar na internet, sem aproveitar o tempo para fazer algo necessariamente útil. Vendo bem tenho o quarto para arrumar, a secretária e a estante para pôr em ordem, preparar as coisas para a praia, coisas para pesquisar, livros para ler e manter a mente sã. Porém, eu tenho a tendência de me pôr na ronha e passar horas em tarefas que não interessam nem ao menino jesus. Férias são férias, mas eu devia de aproveitá-las de outra forma, confesso. 

1 comentário :

Ju. disse...

Eu neste momento também não estou a aproveitar as minhas da melhor forma!
Mas a partir de amanhã isto vai mudar!
Beijinho*