quarta-feira, 20 de julho de 2011

E finalmente hoje escrevi um bocadinho mais.

Hoje sinto-me mais motivada, desenvolvida, apta. Acho que estou suficientemente preparada para abraçar os meus 20 anos (no dia 22 de Julho) e acolher a casa dos 20. Libertar a casa dos 10, a da infância e da adolescência que passou. 

Sei que ainda tenho muitos obstáculos para ultrapassar e que os 19 anos não correram particularmente bem, já os 18 anos correram às mil maravilhas. A verdade é que nem todos os anos correm como planeámos/ambicionámos. Talvez caia no derradeiro cliché: "É a vida". De facto, sinto os anos a passar, tenho-me modificado muito a vários âmbitos. E espero continuar cá, bem vivinha, para me modificar, especialmente crescer espiritualmente. Este ano terei muito trabalhinho pela frente, pelo que ir-me-ei empenhar ao máximo, tentando dar o meu melhor. Por vezes, penso em pequeno, mas hoje (não sei porquê) tive um clique e notei que não devo menosprezar as minhas capacidades, lutando até ao fim pelo que creio.

Acho que nos devemos esforçar para alcançar aquilo em que acreditamos, mesmo que por vezes não sejamos presenteados da melhor forma. É isso que vai guiar a minha entrada nos meus 20 anos. Afinal estou cá para trabalhar, alcançar e mostrar aquilo em que acredito. 

1 comentário :

Ju disse...

Gostei muito do texto!
No dia 22, cá estarei! ;)