domingo, 24 de julho de 2011

As minhas quedas

Gosto de ir para a praia. Odeio ficar na areia, que nem lagosta. Logo... hoje estava eu toda composta na praia quando de repente me deu na "telha" que tinha que ir para as rochas. E o resultado foi: cair. Ao menos fiz rir quem estava à minha volta. Já valeu a pena. Não me magoei. Valha-me ao menos isso. Ouvi dizer que no outro dia, houve quem ali partisse uma perna. Valeu-me a lição. Há muito tempo que não me "espalhava" assim tão bem no chão.

Relatada a belíssima actuação do dia. Bem, venho-me vindo a aperceber que me falta alguma coisa. Não estou totalmente preenchida. Há alguma coisa que me deixa vazia por dentro. Não são apenas os sentimentos, as emoções e as tristezas, que me preenchem. Pode ser que ainda encontre aquilo de que procuro sem saber. 

E agora sim: Até amanhã

1 comentário :

Ju disse...

Espero que tenhas aprendido mesmo a lição, hm? ;) Não quero uma Aninha magoada!
Quanto à segunda parte do post, decerto encontrarás a parte que te falta! Beijinho*