quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olá

Que dia, pessoas deste mundo! Vá... agora é o momento em que todos dizem definitivamente... "Adeus Verão, Olá Outono/Inverno".
Venham as botas, os botins, as meias até ao joelho, as golas altas, as camisolas de lã, os casacos de pêlo, os gorros, as luvas, as calças "invernais", os pijamas mais quentes, as camas térmicas, os aquecedores a funcionar em grande performance, as lareiras acessas, os chocolares quentes, as torradas com manteiga estaladiças (vá cansei-me)... e todas essas coisas que sabem bem nos dias frios.

Era só isto. E como se está a aproximar o próximo teste, estou mais triste.

1 comentário :

Anónimo disse...

oh não fiques triste com o teste tu vais conseguir...e quanto ao outono/inverno eu já estou sentido essas estações com a minha gripe sazonal....lool

bjux