segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É isso.... cá vamos indo. Uns dias correm bem, outros menos bem. Mas tenho mantido um estado de espírito ao alto. Hoje tive umas dores de cabeça brutais durante a tarde, pelo que hoje à noite já não vou fazer nada de nada, absolutamente nada. Vou, sim, descansar a mente. Preciso muito. Afinal amanhã é feriado, o centenário da nossa República.
 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu bem vos queria contar uma certa coisa. Todavia, é melhor guardar segredo, nunca se sabe quem andará por cá a ler o meu cantinho. Fica tudo, por enquanto, no segredo dos deuses. Só se me pedirem muito.................... mas muito. AHHHHHHHH ESTOU FELIZ!

3 comentários :

telma disse...

Olá aninha...Temos namorado??hum...CONTA LÀ!?

A. disse...

Oi?
Quem te contou isso?
Tens que me enviar o teu contacto de msn, sff!!^^

telma disse...

Ninguém me contou nada, simplesmente achei que era por um rapazito que se devia essa tua felicidade!;)