sábado, 22 de outubro de 2016

Dos Sábados chuvosos.

Chegou o inverno. E com ele chegou também a vontade de ficar por casa. Tenho andado muito preguiçosa. Mas as coisas têm sido feitas. Tenho que me empenhar mais e trabalhar mais, nas coisas que me tenho comprometido a fazer. Tenho uns 4 tópicos na lista. E têm de ser cumpridos, aos poucos. 

Hoje desde que me levantei tomei o pequeno almoço, arrumei o meu quarto (muito levemente), vi um epsiódio da anatomia de grey (como eu adoro aquela série!) e agora vou continuar a fazer o que deixei pendente da noite passada.

Tarefas:
- Ler Z - 2 horas;
- Estudar Y - vou dedicar 2 horitas;
- Estudar X - hoje vou tentar retomar durante 1 horinha;
- Passar os olhos por W - 1,5 hora. 
- Procurar I - 30 minutos. 

Aproveitem o vosso fim-de-semana!

Sem comentários :