As pausas são muito importantes. As pausas ajudam-nos a refletir sobre as circunstâncias em que estamos. Ajudam-nos a definir, com base no presente, para onde queremos ir. Basicamente, auxiliam-nos a trilhar o nosso caminho. É importante fazer e ir à luta. Mas primeiro temos de parar para pensar.
E na próxima semana vou ter a minha primeira pausa após 7 meses de uma experiência diferente. Apesar de eu querer sempre mais, a experiência está a ser positiva. Sinto que ainda tenho muito que aprender e tenho, de facto, muita vontade em aprender.
Simultaneamente sinto que tenho que me dedicar a outras tarefas para trazer a cabeça ocupada com assuntos que não os do dia-a-dia, por exemplo, cursos online, estudos paralelos, assuntos que me interessem. Não posso perder o foco. E esta pausa vai ajudar-me a recarregar energias. Embora eu não me sinta muito cansada.
Acabei à pouco de fazer a minha lista de tarefas para esta minha pausa. Sei que não vou conseguir fazer tudo. Mas pelo menos em cada dia quero dedicar-me a 1, 2 ou 3 tarefas - consoante a vontade. Tenho de aproveitar o tempo o melhor possível. Quero também descansar.
--
Fica por aqui este post. Mas brevemente quero falar-vos sobre outros assuntos também.
Ando a fazer um esforço por escrever mais no blogue.
--
Bom fim-de-semana, pequenada!