domingo, 17 de julho de 2016

Olá Mundo, 

Uns dias melhor, outros dias menos animada, cá vamos andando.
Parei de escrever pelo Valetes. Talvez não exista tanto a necessidade de antigamente. Porém, não desisti deste cantinho. Continua a ser um refúgio, para os momentos menos bons, mas também para os melhores momentos. 

Hoje não estou num dos meus melhores momentos. Tirando os problemas de sempre... está tudo bem. 

Mas falando de coisas mais positivas, vou passar a fazer algumas constatações do meu dia-a-dia:
- Chegou o Verão e com ele o calor.
- Estou quase a fazer anos. Na próxima sexta é o dia. Estou a ficar velha. Estou a aproximar-me da metade da década dos 20. E é triste.
- Portugal foi campeão da Europa. Esse momento fez-me ficar feliz.
- Estou a trabalhar à 5 meses e estou a empenhar-me no que ando a fazer. Tenho dado o meu melhor. É um mundo completamente diferente do que estava habituada. Mas um passo de cada vez. No fim de Agosto faço 6 meses.
- Depois da Participação no Congresso e na Conferência, não se falou mais no artigo. Ultimamente não me tenho dedicado muito a ele.
- Uma das minhas amigas voltou a Austin, onde eu fui tão feliz... Um dia talvez volte lá novamente também. Embora a minha prioridade seja Nova Iorque. No prazo de 4 anos vou ter de voltar aos EUA. Está decidido.
- Ando a pensar seriamente em sair de casa dos meus pais. Mas para isso acontecer o meu ordenado terá de subir. No prazo de dois anos espero sair. 
- Sinto que estou num ponto de viragem da minha vida. A ver vamos se as coisas vão mesmo mudar, mas para melhor. 

Antes de começar a escrever este post estava a trabalhar. Vou continuar. Quero ter coisas novas para mostrar à amanhã. Quero muito evoluir. Mas é tudo muito lento. Anda tudo muito devagar. E as coisas não dependem unicamente de mim. Se dependessem andava tudo muito mais rapidamente. Mas... uma coisa de cada vez. 

E assim se escreveu um post em 2 ou 3 minutos.

Aproveitem o Verão, porque eu por enquanto não vou tirar férias!

Sem comentários :