segunda-feira, 14 de julho de 2014

É Verão.


O Tempo passou a correr, como eu já aqui tinha dito há dias. É Verão. É tempo de descanso. Mas é também tempo de preparar o futuro, de repensar no que correu mal e naquilo que correu bem. Na realidade nada correu necessariamente mal, a não ser a melhoria que este ano tentei fazer e acabei por nada melhorar. Porém, é saltar este assunto... para o futuro. Novos objectivos se levantam. Novas forças serão necessárias para enfrentar o que se segue. Não podemos baixar os braços: continuar com força é o caminho. Melhorar é um objectivo. Dedicação é a palavra de ordem. Desistir nunca. Mas insistir sempre. Já faltou mais, digo-vos eu! 

Quanto às férias de Verão propriamente ditas (já lá vai uma semana!), quero apenas tranquilidade, paz, umas saídas, alegria, saúde. 

P.S. - Hoje um amigo meu voltou a relembrar-me de que tenho blogue. É verdade, desliguei-me deste mundo. Há momentos assim. Vou regressar.

Sem comentários :