quinta-feira, 15 de maio de 2014

Amor.

Se há assunto que nunca falei directamente neste meu blogue foi de amores. Nunca falei deles, dos que tive, dos que ficaram, dos que me magoaram, dos que deviam ter existido, dos que simplesmente desapareceram. Acho que não estou destinada a amar. Sofrer por amor não é para mim. Gostaria de um dia encontrar o rapaz certo, o rapaz que iluminasse os meus dias, que preenchesse o que falta do meu eu. Actualmente, estou bem sozinha. Nunca tive pretensões de me ligar a um rapaz apenas porque sim. Há ligações que não se forçam, apenas existem... porque se sentem. E geralmente o que se sente é verdadeiro. Amores de Verão, amores de ocasião, amores à primeira vista, amores perfeitos, amores para a vida. Não sei se acredito nisso, no Amor verdadeiro, nas almas gémeas. Ando desligada deste lado, o outro lado do meu eu. Tenho dito que não estou destinada a amar, porque não quero sofrer. Concluo que ainda há muito a caminhar. Prefiro fazer este caminho só do que tropeçar em pedras que se coloquem no meu caminho. Não tenho paciência para parar a meio.  Até hoje nada valeu suficientemente a pena. 

1 comentário :

Su disse...

Muitas vezes tentamos banir o amor só que ele mesmo assim consegue entrar e deixa-nos uma marca muito forte cá dentro. Mesmo que não tenhamos nada com essa pessoa só de saber que ela não sente o mesmo por nós já ficamos com uma magoa profunda dentro de nós e pensamos "é desta vez que não quero mais ninguém!". Só que o nosso coração prega nos partidas e quando damos por elas já estamos outra vez apaixonados e podemos ou não ter o nosso coração partido novamente.