Se há algo que me desilude é a falta de responsabilidade, de carácter, de profissionalismo de certas pessoas. .. pessoas cujas atitudes não correspondem ao cargos que um dia lhes foram atribuídos. Mas isto... é o pão nosso de cada dia. Infelizmente.
1 comentário :
Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/
Espero que gostes e te deixe curiosa!
1Beijinho
Enviar um comentário