terça-feira, 26 de junho de 2012

E é isto.

Nos últimos dias cheguei ao meu limite. Por uma décima não fui a uma prova oral e os meus retantes colegas passaram, por um arredondamento de três décimas. Fiquei fula. Mas afinal... eles não tiveram culpa. Não vale a pena falar mais nisso. Fiz o que podia ser feito... defendi-me da melhor forma possível. Injustiças existem. E como no outro dia li: "a justiça inflexível é provavelmente a maior das injustiças". E, na minha opinião, foi isso que se passou. Não me deram sequer a oportunidade de defender por uma décima. 

Chorei bastante, gritei... enfim...

Hoje, depois de uma frequência... achei que o melhor era ir à praia...colocar as mãos na água... sentir o cheiro do mar... andar... gastar energia... consumir-me fisicamente... porque o desgaste psicológico já é algum. E foi isso que fiz. Peguei numa amiga e fomos. Estava mesmo a precisar e fez-me tão bem. Voltei a sorrir... ao fim de passar ontem uma tarde a chorar. 

Tumblr_m5vo1rx04y1qat2bwo1_500_large

Agora que aliviei... amanhã tenho que recomeçar de novo e estudar para a minha próxima frequência que é já na segunda. E o melhor mesmo é começar a pensar positivo... porque de tristezas é feito o mundo... e, vendo bem, de alegrias também.

5 comentários :

Patrícia disse...

Eu percebo o que isso é, mas o melhor é mesmo pensar positivo e esforçares-te para as próximas frequências. Boa sorte :)

A. disse...

Patrícia: Obrigada pelo apoio! =)

Ana disse...

Fizeste bem em ter saído... Agora, o importante é pensar positivo e não ficar presa no que se passou.

Mariana Fernandes disse...

às vezes distrair é bom...
quanto às injustiças, pois bem, compreendo-te perfeitamente, mas agora o que podes fazer é dar uma chapada de luva branca a toda a gente

A. disse...

Obrigada Ana e Mariana. =)