Calma, paciência e paz... é tudo o que eu preciso.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
E é isto.
Nos últimos dias cheguei ao meu limite. Por uma décima não fui a uma prova oral e os meus retantes colegas passaram, por um arredondamento de três décimas. Fiquei fula. Mas afinal... eles não tiveram culpa. Não vale a pena falar mais nisso. Fiz o que podia ser feito... defendi-me da melhor forma possível. Injustiças existem. E como no outro dia li: "a justiça inflexível é provavelmente a maior das injustiças". E, na minha opinião, foi isso que se passou. Não me deram sequer a oportunidade de defender por uma décima.
Chorei bastante, gritei... enfim...
Hoje, depois de uma frequência... achei que o melhor era ir à praia...colocar as mãos na água... sentir o cheiro do mar... andar... gastar energia... consumir-me fisicamente... porque o desgaste psicológico já é algum. E foi isso que fiz. Peguei numa amiga e fomos. Estava mesmo a precisar e fez-me tão bem. Voltei a sorrir... ao fim de passar ontem uma tarde a chorar.
Agora que aliviei... amanhã tenho que recomeçar de novo e estudar para a minha próxima frequência que é já na segunda. E o melhor mesmo é começar a pensar positivo... porque de tristezas é feito o mundo... e, vendo bem, de alegrias também.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
É neste ambiente que vivemos.
Se há algo que me desilude é a falta de responsabilidade, de carácter, de profissionalismo de certas pessoas. .. pessoas cujas atitudes não correspondem ao cargos que um dia lhes foram atribuídos. Mas isto... é o pão nosso de cada dia. Infelizmente.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
E é isto.
Hoje estou cansada, de rastos. Sinto que o que andei a fazer nos últimos dias não me serviu de muito. Detesto sentir que não fui produtiva (perdi um valor que podia ter de uma forma tão parva, e outros porque não sabia), que não consegui atingir o objectivo. Sinto que não fui ao ponto certo da questão. Que podia ter feito muito melhor. No entanto, acho que tendo em conta vários aspectos, dei o que podia dar de mim.
Vamos esperar por dias melhores...
terça-feira, 19 de junho de 2012
sábado, 16 de junho de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Devaneios absolutos
De momento a loja está fechada. Silêncio absoluto nos próximos dias. Deserto. É assim que defino a minha pessoa. A água secou. Ou melhor azedou a pouca que ainda restava. O pano de fundo caiu. A escuridão assolou o meu espírito inquieto e revoltado.
Conseguiram perceber como me sinto, certo?
Então estamos conversados.
domingo, 10 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
quinta-feira, 7 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
O dia hoje esteve medíocre... aliás... ninguém compreende este tempo. Já eu... bem... a mim também (quase) ninguém me compreende. Hoje é dia de futebol... é ver as pessoas aos pulinhos durante o jogo (que está a dar agora)... o tal que é amigável... e que se associa do Euro2012 e não ao Mundial como no outro dia me saiu da boca. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou descansar... por agora.
E ao fundo... oiço a electrónica a chamar por mim.... enfim.
Be happy!
Tenho em mente que... às vezes é melhor desejar do que ter.
A todos... um excelente fim-de-semana!
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)