domingo, 4 de março de 2012

Domingo. 11 horas.


409033_2371359417356_1651640277_1855959_2064947545_n_large

Tenho andado preguiçosa. Hoje ainda não fiz nada. Acordei à 2 horitas e agarrei-me, com garras e dentes, ao comando da televisão, pareço uma lapa no sofá. E o pior de toda esta situação é que esta preguiça tem-me dado para assaltar o frigorífico. Ainda não visitei a balança (já não o faço há umas 2 semanas) e não faço intenções de tal... porque ainda apanho uma desilusão das grandes. 

Agora... estou para aqui a ganhar coragem para me ir agarrar aos livros, mas parece que elas (a coragem e a vontade) teimam em não querer vir. 

Até logo.

P.S. - Esqueci-me de dizer a minha nova adoração...OREOS!!

2 comentários :

Dreams and Chocolate disse...

Como te compreendo ! Acordei agora e estou no mesmo estado de preguiça que tu hehe ;)

Oreo? Oh meu Deus, também adoro, mas é tãooo calórico :X

S* disse...

Oreos com leite... ai...