sábado, 12 de novembro de 2011

Do meu ambiente familiar

Há certas coisas que eu não tolero e que me tiram completamente do sério. Hoje, por exemplo, a minha mãe chegou a casa de tal forma irritada que mesmo sabendo que eu me encontrava a estudar... desatava aos berros com as pessoas que cá estavam em casa. Claramente... que isso me desorientou de tal maneira... que perdi a concentração e não consegui estudar mais nada de jeito. Ainda agora... eu em conversa a dizer-lhe que quando ela fica assim, mais vale afastar-se de mim, reagiu, a meu ver, da  pior maneira possível: saiu, a chorar, disse-me que qualquer dia quando eu chegasse a casa já não estaria cá e ainda fechou as portas com a maior das forças. Digam-me lá... o que é que uma filha fica a pensar? Há coisas que simplesmente não compreendo.

Vou ver se estudo mais qualquer coisa. Que a pensar... não adianto nada!

1 comentário :

Sky disse...

Nunca me aconteceu! eu é que chego a casa muitas vezes chatiado! :))