quarta-feira, 13 de abril de 2011

Há imenso tempo.

Há imenso tempo que não tiro uma fotografia (sim, nem daquelas rascas pelo telemóvel). Há imenso tempo que não escrevo um daqueles textos que eu adoro... assiim daqueles que vêem lá do fundo (não sei de onde). Há imenso tempo que não fecho os olhos e durmo descansada. Há imenso tempo que não vou ao cinema assim porque sim. Há imenso tempo que não me agarro a um livro (sim daqueles que eu gosto) e o devoro de uma ponta à outra. Há imenso tempo que não me sento no meu sofá do quarto e me ponho a olhar para o tecto como se não houvesse amanhã. Há imenso tempo que não ligo a tv no jornal da noite e oiço uma notícia que não seja CRISE EM PORTUGAL OU O COMBUSTÍVEL AUMENTOU. Há imenso tempo que não sigo uma telenovela assim do início ao fim sem perder um único episódio (sim... porque eu amo telenovelas.... lol). Há imenso tempo que o carro não passa no elefante azul. Há imenso tempo que não deixo crescer as unhas das mãos porque os nervos não deixam. Há imenso tempo que não vejo o mar. Há imenso tempo que não corro e que por isso se acumulam banhas e banhas à minha volta. Há imenso tempo que não apanho banhos de sol e que por isso estou como a cal. HÁ IMENSO TEMPO ... ufa suspiro... que não faço tantas coisas..... porque há coisas que não deixam.

Hoje não estou lá nos meus dias. Há dias que custa. Mas assim no paranorama geral a coisa não está muito má. Está só um bocadinho. Enfim... há imenso tempo.

2 comentários :

S* disse...

Não nos podemos deixar absorver pelas más perspectivas...

Anónimo disse...

Olha que o tempo não é assim tão "imenso" que nos possamos dar ao luxo de o deixar passar sem tirar proveito. Ou de o tirar em nosso proveito...