sábado, 31 de dezembro de 2011

Das recordações (só algumas coisas)

Eis chegado o momento do balanço do ano 2011, a escassos passos de saltarmos para o ano de 2012. Confesso que foi um ano marcante para mim, pelas melhores e pelas piores razões. De qualquer forma, ficam as lições que aprendi com os meus erros (e as frustrações que eles, os erros, me trouxeram). O Verão. Os meus primeiros cabelos (aos 20 anos). Fica também a minha outra perspectiva de vida, mais saudável e positiva. A amizade que ganhei com os legumes, com as sopas, com os iogurtes e com os cereais. O 'ódio de morte' que ganhei aos fritos, ao fast food.O medo do açucar. Os 2 anos de blogue. Mas também, a companhia dos que me acompanharam nos bons e nos maus momentos: nos risos e nos choros (e não queiram estar ao pé de mim nestes momentos), nos soluços e nas gargalhadas, nas cantorias e nos gritos à liberdade, nos momentos de fé em algo e nos verdadeiros devaneios, nos olhares e nas fantasias. A recordação do dia em que fui contra um poste, quando estava a fazer marcha atrás, e marca que ficou. Os consolos das amigas em momentos de plena depressão. As pessoas que conheci. O meu mais recente vício... o facebook. As frases que ficaram por dizer e aquilo que ficou por escrever. ETC... ETC... ETC... blá blá blá

 E o mais importante: os meus queridos pais. 

E como não me podia esquecer, claro está: os 10 quilos que perdi e ainda os outros 10 que queri vir a perder no ano que vem.



Um excelente ano 2012 para todos.

domingo, 25 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Férias

... Oficialmente de férias...                              =======                          Exames

e...


... ainda com 68 quilos.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E sim...

391156_314843965201267_100000269973641_1250707_791326031_n_large

Engordei 1 quilo. Nada de mais. Como sempre disse esta dieta não é para levar à risca. É para ir com calma. E encontro-me numa fase em que como batatas fritas a torto e a direito, bolos e mais coisas... mas as máquinas existentes na faculdade,à noite, também não têm mais nada de jeito. Que hei-de fazer!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É segunda-feira!!!

E estamos naquele momento da manhã em que já tivemos uma aula e já não nos apetece fazer mais nada. O fim-de-semana foi cansativo! Daqui a pouco, que é como quem diz à 13h30, vou ter laboratório. Depois aulas até às 19h. Ui, uma alegria, portanto!! Mas cá vamos passando o tempo. E eu hoje estou com uma alegria que nem vos digo, nem vos conto! 


O que eu preciso mesmo é de:

410ea52636f8f7e97af71da735474830_large

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estou seriamente a pensar converter-me...

É isso... estou seriamente a pensar em converter-me em vampira. Eu só vejo vantagens. Assim em versão Edward, mas em feminino. Gostava imenso de saber o que vai na cabeça das outras pessoas, quando agem desta ou daquela forma. A sério... mais por curiosidade do que por outra coisa. Porém, como a curiosidade matou o gato. Confesso que é preferível ficar quietinha, aqui, no meu cantinho e deixar-me de parvoeiras!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E não é que...

... apanhei a malandra da minha mãe a ler o meu blogue às escondidas. Fenomenal! Cheguei e estava ela toda embaraçada a fechar a página! Hmmmm... a minha mãe deve pensar que eu nasci ontem! Também lhe disse que não era preciso tanto!

E aqui vou eu

... apresentar finalmente o trabalho sobre o suor! E ainda ontem estava eu a fazer uma frequência até às 20h30!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E mais outro quilo que foi à vida...

Tumblr_ltrqsncanv1qjh4w0o1_500_large

68 quilinhos. Este é o peso com que eu me encontro. Palminhas para mim. Cheguei à meta dos 10 quilos... no entanto, esta ainda é somente uma das etapas do campeonato. O objectivo é chegar aos 60, como sempre tenho repetido. Porém... satisfaço-me com uns 65 quilos. E, pronto, não digo mais nada porque já chateio com esta conversa toda. Mas... palminhas!!

sábado, 12 de novembro de 2011

Resultado...

Não entra nem sai nada. Vou ver se vejo alguma série para descontrair.

Do meu ambiente familiar

Há certas coisas que eu não tolero e que me tiram completamente do sério. Hoje, por exemplo, a minha mãe chegou a casa de tal forma irritada que mesmo sabendo que eu me encontrava a estudar... desatava aos berros com as pessoas que cá estavam em casa. Claramente... que isso me desorientou de tal maneira... que perdi a concentração e não consegui estudar mais nada de jeito. Ainda agora... eu em conversa a dizer-lhe que quando ela fica assim, mais vale afastar-se de mim, reagiu, a meu ver, da  pior maneira possível: saiu, a chorar, disse-me que qualquer dia quando eu chegasse a casa já não estaria cá e ainda fechou as portas com a maior das forças. Digam-me lá... o que é que uma filha fica a pensar? Há coisas que simplesmente não compreendo.

Vou ver se estudo mais qualquer coisa. Que a pensar... não adianto nada!

E já lá vão 9 quilos...

Quote,phrases,grow,up,life,wisdom,text-276de90fdcc69175daede05aed09cf96_h_large_large

Estou com 69 kg! That's all! Tenham um bom fim-de-semana!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Das coisas que me acontecem.

Hoje aconteceu uma situação caricata e eu adorei. Só fiz um papelão de parva... mas isso agora também não interessa nada. Então... aqui vai. Eu devo parecer uma parola a fazer marcha atrás... porque um rapaz lá da faculdade decidiu encarnar em arrumador e ajudar-me a tirar o carro do parque de estacionamento. Enfim, coisas que acontecem. =)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ADOREI!

Plimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Algumas coisas para fazer e tão pouca vontade. Aiiiiiiiiiiii... E depois este dia também não ajuda nada. Olho para a janela e ainda deprimo mais. Enfim. A culpa... é dos dias chuvosos... Só dá vontade de acender a lareira... mandar para lá os papéis que tenho à minha volta... Isso sim... seria uma alegria pegada!