domingo, 31 de janeiro de 2010

A Tarde


Hoje não passei a tarde deitada no sofá a comer as belas das batatas fritas, nem a ver filmes, nem a ler... antes preferi ir dar uma volta à beira-mar.
Soube-me tão bem. A maré estava cheia, tirei algumas fotografias (depois ainda coloco uma aqui no blog). O vento estava sereno.

O que estranhei foi a multidão de pessoas que ali estavam, percebi que quase ninguém quer passar a tarde de domingo em casa. Aliás, hoje, as pessoas preferem reunir a família, levar o cão, levar a cana de pesca, os patins e mais uns quantos mantimentos para se manterem activas e, simultâneamente, conviverem em família.

Passei uns belos momentos, assisti às brincadeiras das crianças, aos banhos dos cães na praia e à diversão dos mesmos (e no meio de tudo isso iam ficando os belos dos presentes dos cães no paredão, e umas quantas pisadelas no meio).

Agora vai começar a Lua Vermelha...quero ver o que vai sair dali... a moda dos Vampiros chegou a Portugal... credo!

Férias

Após os exames, estou de férias, e, claro está, estou contente por descansar uns dias até 17 de Fevereiro. Agora, vamos ver é a nota do exame que falta receber, e se for uma boa nota mais feliz eu fico. Faltam também receber as notas das restantes cadeiras.
Mas cada coisa a seu tempo... e porque o tempo é pouco...
Descontrair é a palavra de ordem nestas férias, pois, com certeza, o 2.º semestre vai ser mais "puxado".

Eu hoje sinto-me assim... alegre

sábado, 30 de janeiro de 2010

Breve apresentação

Caros leitores,
Este blog será redigido por uma caloira de Engenharia Biomédica, nascida a 22 de Julho de 1991, do signo Carangueijo. Nos tempos livres, diverte-se a tirar fotografias, a dormir, a ler, a passear, entre outras actividades (isto para não dizer mais coisas).
Feita esta breve apresentação, resta referir que a autora, neste blog, pretende ser directa (sem demasiadas palavras, que nos fazem perder tempo, e não nos levam a lado nenhum). Para além disso, ambiciona a longevidade do blog, Valete de Ouros, claro está!!
Espero que gostem (para comentarem) e, se não gostarem, também não há problema, porque há gostos para tudo.


P. S. - Esqueci-me de dizer que gosto de jogar às cartas.