quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A verdade é que nos últimos tempos me desliguei pura e totalmente da fotografia... (e quando falo nos últimos tempos refiro-me aos quatro últimos meses). Gosto de olhar para as paisagens e observá-las pela objectiva da máquina, porque sei que com a imagem captada posso sempre lembrar-me por onde um dia passei, onde fui feliz, com quem fui feliz. Acho que se ficarmos muito tempo sem fazer algo de que gostamos nos aborrecemos connosco próprios, perdemos um bocadinho de nós. Afastamo-nos daquilo que somos.

Prometo, por mim, que irei nos próximos tempos agarrar-me à minha máquina fotográfica e captar aquilo que me chamar a atenção. Vai fazer-me bem.

Por agora, vou retomar o estudo... que sexta-feira tenho mais uma frequência, e ainda me falta ver a última parte da matéria. **

Sem comentários :