segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O meu blog favorito

Confesso ....das últimas vezes que tenho passado pela blogosfera, tenho-me rendido por completo à escrita da Pipoca, sim... a autora do blogue A Pipoca Mais Doce. Divirto-me a ler o que escreve, as piripécias da empregada (a D. Celeste), os presentes de Natal (o bonito Mac, prenda do marido ou a manta com mangas, prenda de sua mãe ahahha), as "poucas" viagens, as últimas aquisições.

De facto, a Pipoca alegra o ambiente na blogosfera, escreve bem e com um bom humor, alegra, cativa. Nota-se que vive de bem com a vida, com o marido, com a família. Gosto de tal forma do que escreve do blogue (e, essencialmente, da forma caricata como o escreve) que comento com os meus pais e, por vezes, até os faço ler os posts dela.

Nas férias do Verão, devorei o blogue dela de fio a pavio... e fiquei satisfeita com o que li. Espero que continue a escrever da mesma forma, que não perca a alegria característica que transparece em cada post que escreve, por mais pequeno que seja.

Bem... agora vou descansar...

1 comentário :

siceramente disse...

bom argumento para um filme de terror!