sábado, 12 de maio de 2012

A vida é mesmo assim.



"O pianista e compositor Bernardo Sassetti, de 41 anos, caiu de uma falésia, na zona do Guincho, em Cascais. O corpo foi resgatado ontem à tarde".

Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2012/05/11/morreu-o-pianista-bernardo-sassetti#ixzz1ubwDJTGD



Fica o apontamento acima. Todos marcamos a vida de alguém, seja pelo nosso trabalho, seja pelas nossas atitudes, maneira de ser,mérito, bondade, ou até maldade... etc. O nosso espírito fica retido aqui na terra, mais especificamente, no coração e na memória de cada um de nós. Aprende-se com os erros dos outros e com os nossos próprios erros. A vida encarrega-se de nos ensinar, da melhor ou da pior maneira, o que tem que ser retido. Ensina-nos o caminho a seguir. Evoluímos. E não é preciso ser-se famoso ou conhecido... todas as pessoas são importantes... todas marcam a vida de alguém.

Além disso, tenho a dizer que a minha semana foi agitada. Estou neste momento a relaxar. Toda a gente precisa. A vida é tão curta.

Um forte abraço... que eu ando muito lamechas.

2 comentários :

Bárbara Silva disse...

espero que passe à minha mãe essa fase :)

Hugo Nofx disse...

Fica-nos a música do Bernardo para todo o sempre.