sábado, 1 de maio de 2010

E amanhã?

Andie MacDowell com a sua filha Rainey, © GTRESONLINE.COM
Amanhã é dia 2 de Maio, dia da Mãe. Visto que estamos em vésperas do dito cujo, questiono-vos se, por acaso, já reflectiram sobre o que vão oferecer às vossas mamãs! Qual vai ser o presentinho? Um perfume? Um relógio? Um abraço? Uma carta? Algo feito por vós ou comprado?

Eu confesso ainda não tive tempo para pensar nisso, porque para mim o dia da mãe deve ser vivido todos os dias e não, somente, uma vez no ano!

3 comentários :

Anónimo disse...

Também penso que os dias de... deviam ser todos os dias. Não costumo ligar a esses "eventos"... comerciais.
No caso dos dias da mãe e do pai, ainda ligo menos, porque não tenho pais.
Costumo lembrar-me do meu pai, porque morreu na véspera de Natal e como é um dia, supostamente, de festa, traz-me sempre essa recordação desagradável.

A. disse...

Fresco e Fofo: Ai credo! Até me tiraste a boa disposição!

Anónimo disse...

Percebo essa reacção.
Quando eu era pequeno, mesmo antes dos meus pais morrerem, chorava só de pensar que eles um dia iam morrer. Mas é a ordem natural da vida e, apesar do meu pai ter morrido num dia menos próprio para morrer, e de ter ficado órfão aos 14 anos, hoje é uma coisa normal e nem me impressiona muito o facto.
Vá, não fiques triste por isso. Deixa-te de palermices.