segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tal e qual!

317965_414335078641981_589069478_n_large
Estou por aqui a fazer uma pausa, depois de ter estado em leituras árduas para o meu rico cérebro. Esta imagem reflecte bem a minha dieta!

Na época dos exames não me controlo!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Constatações de um Domingo melancólico!

1. Hoje recebi o resultado da frequência. Fiquei feliz! 

2. Mas agora tenho é que me empenhar na próxima que é chata, chata, chata, chata. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vamos lá a isto!

3. Sinto-me gorda, gorda... balança... fica bem longe de mim!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Vá pasmem-se!

Hoje arranquei uns 10 cabelos brancos. Credo, disse eu, quando vi tantos!

O meu pai ao ver-me numa minuciosa procura pelos ditos cujos disse-me o seguinte: "Ana, porque não os guardas?"

Enfim... o meu stress dá nisto!
Tenho medo, mas eu hei-de conseguir. Vou esforçar-me. Só espero conseguir. Não depende só de mim. Vou tentar dar o meu melhor. E vou começar a partir de agora. Só espero conseguir!É uma nova esperança. Uma nova porta que se abre! Eu quero acreditar que sim! Preciso de conseguir! Desejem-me sorte!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sinto-me assim!


Pois, claro!

Boa noite!

Tumblr_mfhuq2g4eg1qjp7x5o1_500_large

Por hoje fechei a loja. Sinto-me cansada, se bem que hoje não fiz quase nada. Mas amanhã vou fazer. Pretendo ler estudar 2/3 aulas, responder a um questionário, fazer exercícios de outra cadeira. Agora vou agarrar-me ao comando da televisão e, possivelmente, ao resto do chocolate milka que por cá ficou. Não, não, não... chega de pensamento pecaminosos! Não posso, chocolate! Resistir, senhores, resistir!

O meu pai acabou de chegar a casa e chegou com três embalagens de chocolates milka, eu já me agarrei a uma. Queeeeeeeeeee bommmmmmmmmm!
Iniciei o estudo para a outra frequência que me espera. Estou a dar em louca com os conceitos. Isto hoje andou devagar... devagarinho! Neste momento encontro-me na cozinha a tentar sistematizar o que vou lendo sobre a transdução de sinal...

Voltei ao meu estado normal.

Tumblr_mgaclldoo81rkh4c4o1_500_large

Voltei ao meu estado normal. Estou pronta para seguir caminho. Pena hoje o dia estar cinzento e eu ainda estar com uma enorme preguiça. Mas aqui vamos nós!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como me sinto. [não resisti]

Tumblr_mfch20tzah1r8ki9vo1_500_large

Hoje estou no dia perfeito para atirar jarras contra as paredes. Para deitar livros ao chão. Para deitar o candeeiro ao ar. Para deitar o sofá pela janela. E podia continuar por aí fora. Estou com os nervos à flor da pele. Não posso ouvir ninguém, nem nada do que me digam. Não quero saber. Não quero que me contrariem. Não me interessa. Gostava que a minha vida fosse diferente. Gostava muito. Não é que seja assim tão má. Mas gostava de mudá-la para melhor. Sou nova e ainda tenho muito para viver. Muito para mudar em mim. Principalmente, preciso de crescer mais [e não é em altura, e muito menos largura]. Preciso de mudar, de mudar alguma coisa. Preciso actualmente de um rumo para a vida. Preciso de ter mais objectivos, sonhos, projectos. Preciso de muitas coisas. Já me senti bem com aquilo que tinha. Mas hoje... não sinto. Talvez seja só hoje, porque as hormonas estão todas malucas. Mas não vejo um futuro risonho. Não vejo futuro. Não vejo nada. E isso assusta-me muito. Comecei o ano assim. Mais pessimista e triste. E já lá vão 7 dias. De certeza que as coisas vão mudar. Embora mudem, hoje sinto isto!  

Uma nota final: hormonas, como eu vos odeio!!

Irritada.

46169_484191751627712_342725744_n_large

Hoje estou triste com o mundo. Estou assim simplesmente porque sim. Hormonas, talvez. Stress. Nem tenho muitas razões para tal. Enfim. Tinha planos de escrever um longo texto, repleto de lamentações e de inseguranças. Mas não vale a pena. Nem para isso tenho forças.

Olá pessoas!

Tumblr_mg4tnlebft1r7t6z8o1_400_large

Hoje já fiz uma frequência. Finalmente! Estava a ver que este dia nunca mais chegava! Estava farta! Fartíssima! Acho que correu bem! Espero não me ter enganado nas questões de ligação! Eu confirmei... mas pronto!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Haja motivação!!

Tumblr_mfw0swjrvk1qlo84oo1_500_large

Vamos ao trabalho. Portanto, o plano é o seguinte: dedicar algum tempo a ler os trabalhos dos meus colegas  e o meu (porque podem sair questões sobre os trabalhos) e reler os slides todos novamente (focar-me nas partes que estou pior).