
Hoje estou no dia perfeito para atirar jarras contra as paredes. Para deitar livros ao chão. Para deitar o candeeiro ao ar. Para deitar o sofá pela janela. E podia continuar por aí fora. Estou com os nervos à flor da pele. Não posso ouvir ninguém, nem nada do que me digam. Não quero saber. Não quero que me contrariem. Não me interessa. Gostava que a minha vida fosse diferente. Gostava muito. Não é que seja assim tão má. Mas gostava de mudá-la para melhor. Sou nova e ainda tenho muito para viver. Muito para mudar em mim. Principalmente, preciso de crescer mais [e não é em altura, e muito menos largura]. Preciso de mudar, de mudar alguma coisa. Preciso actualmente de um rumo para a vida. Preciso de ter mais objectivos, sonhos, projectos. Preciso de muitas coisas. Já me senti bem com aquilo que tinha. Mas hoje... não sinto. Talvez seja só hoje, porque as hormonas estão todas malucas. Mas não vejo um futuro risonho. Não vejo futuro. Não vejo nada. E isso assusta-me muito. Comecei o ano assim. Mais pessimista e triste. E já lá vão 7 dias. De certeza que as coisas vão mudar. Embora mudem, hoje sinto isto!
Uma nota final: hormonas, como eu vos odeio!!