sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Que fofo!

Pois é!

Tumblr_meuixgrcg11qgj3oeo1_500_large

Este Natal o meu espírito de Natal, passo a redundância, está em baixo. 
8294262761_9d0ab34f62_z_large

Esta semana, depois da apresentação do PET, que ocorreu na terça-feira... basicamente andei a brincar! Lá  introduzi o estudo de uma cadeira e lá fiz um esboço de um relatório (que até ficou bastante completo). Amanhã devo ir às compras. E de manhã ou à tarde devo começar a estudar mais seriamente. Vai ter que ser. Esta semana andei bastante preguiçosa e faladora. Contrariamente à semana passada que andei concentrada e cheia de coisas para fazer. 

Mas a partir de amanhã espero focar-me na minha primeira frequência, nem que seja ler todos os slides de uma ponta à outra no pc. Depois no domingo espero ler os slides relativos à outra frequência que tenho. Para a última frequência, é ir fazendo exercícios, à medida que vou estudando... quer para uma frequência (a primeira), quer para a outra frequência (a segunda). 

Depois na segunda, dedico-me  aos slides da primeira frequência, já mais atentamente, já que já os reli uma primeira vez. 

Gosto de ler as coisas de forma rápida, numa primeira vez, e depois de as reler. 

Ahhhhhh... e tenho que tratar das impressões!

Mensagem do dia!

Tumblr_meu5pwrkgl1rnh4hro1_400_large


domingo, 16 de dezembro de 2012

Boa noite!

Tumblr_mf58bzqzgz1r917tko1_500_large

Já estou a descansar há uns bons minutos. Mas não me podia despedir sem antes falar em certos aspectos que flutuam pela minha cabeça. Muito se tem falado no fim do mundo, no fim de tudo. O fim do mundo, como disse a minha madrinha, é todos os dias para aqueles que morrem. E isso é, de facto, verdade! O fim do mundo acontece todos os dias, pela doença, pelos acidentes, pelos erros estúpidos, pelos suicídios... O fim do mundo foi, por exemplo, aquele moço (maluco) de 24 anos ter agarrado numa arma e ter ido à escola onde estavam crianças inocentes e tê-las morto sem dó, nem piedade. Isso é o fim do mundo! 

No entanto, também acontecem coisas boas, felizmente! Esta semana ouvi falar na notícia de que uma criança com leucemia (penso) que teria dias de vida, foi curada graças à administração de uma vacina com HIV (o vírus modificado)!

Finalmente, ufa!

Feitinho, agora é treinar a apresentação!!
Quase, quase, quase!

E enquanto isso, fica esta musiquinha!

Um bom domingo!

Quando eu acabar de fazer este power-point (e vai ser hoje!!), eu até digo que é mentira! Mas tem que ter tudo nexo e um seguimento lógico. Portanto, peço licença que vou ausentar-me!

Um bom domingo!

Quando eu acabar de fazer este power-point (e vai ser hoje!!), eu até digo que é mentira! Mas tem que ter tudo nexo e um seguimento lógico. Portanto, peço licença que vou ausentar-me!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Bom dia!

543940_317106941732140_1067295482_n_large

Bem hoje bati o recorde! Acordei ao 12h! De facto andei a deitar-me tarde durante toda a semana, pelas 3h da manhã! Hoje aproveitar para descansar mesmo! E consegui!Agora está na hora de preparar a apresentação de terça-feira sobre o tal PET! 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tenho medo das notas dos testes que estão para chegar. São 3 testes. Nos três cometi erros parvos. No primeiro teste... usei um valor errado na primeira questão(se bem que o raciocínio está certo), e houve outra alínea (na questão 4) que não respondi de forma totalmente acertada. No segundo teste... na terceira questão tenho sérias dúvidas sobre as minhas respostas, bem como na quarta questão (onde na alínea b, cometi um pequeno erro), além de outra coisa (outro pormenor que também não tinha a certeza, mas penso que o raciocínio esteja certo). Depois, no terceiro, que fiz na terça-feira, não soube responder a uma pergunta e a resposta estava no caderno (e eu não me lembrei mas penso que tenha sido só isso!!). É isto!

Aqui vai uma música para alegrar a vossa noite!


Bom fim-de-semana!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ora atentem:

Já foram 20 páginas de texto word, depois 80 slides em power-point, agora não 34. E eu quero chegar aos 20 slides HOJE!

Partilho o seguinte:

12.12.12

Tumblr_mewoapcpn41r2tre6o1_500_large

Não me posso queixar muito dos meus dias. Mas confesso, poderiam correr melhor. Acho que as coisas que nos acontecem podem sempre correr bem. Vistas as coisas, também podem sempre correr pior. Todavia, pensemos positivo. Se podemos ser optimistas, para quê olhar para o lado mais negro da moeda? Por natureza sou dramática. Não me perguntem o porquê deste meu lado! Sou assim porque sim! Há coisas que até podem correr bem, e eu faço um drama, uma autêntica tragédia grega! Um filme! Faz parte!

Eu gostava de dizer tanta coisa sobre o que aqui vai dentro, deste meu pequeno cérebro sonhador, mas fico-me pelo silêncio. Hoje que é a primeira parte do fim do Mundo! Quem sabe... vá mudar qualquer coisa! Nem que seja... mesmo... psicológica!

Vivam!