sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aqui a tótó n.º 1, tem 4 trabalhos para entregar na mesma semana. Dois estão em fase de processamento. Pretendo desenvolver hoje (sexta) o individual e depois no sábado logo volto ao de grupo. Com muita sorte salto para o terceiro. Isso só vai acontecer quando me fartar dos dois anteriores. 

Pelo menos 2 já estão em fase pós-estruturação e com informação para ser tratada. 

O 3.º tenho que ler o artigo com calma, e para começar tenho que o imprimir no fim-de-semana.

O 4.º haja paciência!

E ainda hei-de arranjar tempo para estudar SS!

Como eu odeio trabalhos!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Boa noite!

Tumblr_mckmaiqctk1qb5d33o1_500_large

Adoro quando vejo um trabalho a ganhar forma. Agora é bom que continue nesse caminho. Estou cheia cheia de sono! Vou descansar! Amanhã às 7h logo começo o dia! 

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

69629ca935232f162d2d4322c07dccb0_large

Estou acabadinha de comer torradas com doce de morango. Hmmmmm, que bom! Acompanhado de leite com chocolate! As minhas células até devem estar a bater palminhas ao açucar que lhe está a chegar! Estou mais gordinha, 1 ou 2 quilos! Mas isso para agora não interessa nada...

 Bem, mas agora os meus olhos vão bater nos artigos que tenho que ler para fazer o tal trabalho de dia 10. Step to Step! 

Think pink!


Bom dia, caríssimos! Os trabalhos para amanhã já estão prontos! Agora vou tratar de adiantar o trabalho que tenho que entregar dia 10, que estive a estruturar ontem à noite!  E amanhã vou dedicar a tarde toda a tratar do outro trabalho de grupo!

Sim, coloquei esta foto porque sinto saudades do meu cabelo mais do que tudo! Nunca pensei que um corte me fosse atingir tanto o ego! Enfim! 

domingo, 25 de novembro de 2012

Constatações do dia!


- Fazer trabalhos dá trabalho. Preferia fazer testes.
- Estou arrependida de ter cortado tanto o cabelo. É a primeira vez que me arrependo de cortar o cabelo. (e eu tinha o cabelo maior do que o da rapariga da foto, agora está praí 2 mãos mais pequeno do que e o da rapariga!)
- Tenho que pensar em implementar novo regime alimentar, para me sentir melhor.
- O regime alimentar começa hoje!
- Estou com dor de cabeça só de olhar para a montanha de artigos que tenho que ler.
- Seca. Seca. Seca. Mas chove lá fora! E ainda bem que chove!


Hoje ainda tenho que:
- Finalizar uma apresentação que iniciei à 2 semanas, rever pelo menos o power-point e fazer novas alterações!
- Rever a folha de registos da Actividade Experimental que esbocei à 2 horas atrás e complementá-la.
- Ler estes artigos e retirar os aspectos mais importantes, ainda só li 3 artigos hoje. Tenho uns 18 por ler!
- Olhar para o trabalho que deixei pendente ontem do PET e que pretendo deixar pronto até ao fim da semana. Tem que ser! Mas nesse trabalho tenho menos artigos por ler!


Conclusão de maior relevância: A precisar de me desdobrar!

Dos looks.


Adoro!

Bom dia, minha gente!

576320083534780971_5m5uwqap_c_large

Corteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cabeloooooooooooooooooooo! Custou e foi doloroso. Uma boa parte de mim deixou de existir por cada fio de cabelo cortado. Foi-se, como o vento leva as folhas de Outono; como as Primavera traz as flores; como o Verão traz consigo o calor e o sol; como o Inverno traz este maldito frio. Foi-se e pronto. E eu, arrependida. Mas sabem o que é melhor? Ele cresce e cresce com muito mais vida. E o meu rico cabelo está cheio de vida. Pena as minhas ricas partes louras das partes finais do cabelo que se foram também. Mas pronto. Já está e quanto a isso não há nada a fazer.

Quanto ao jantar, foi bom! Gostei! Foi calmo! Tirámos muitas fotos e distraí-me o que foi essencial!

Agora... agora... tenho que me concentrar e fazer 1001 trabalhos, hoje tenho 5 tarefas para fazer. E tenho mesmo que as fazer! 

Há só um único "senão" ... cabelooooooooooooooooooooooooooooo volta!

sábado, 24 de novembro de 2012

Now!

Trabalho PET!

Da falta de saúde.

Desde segunda-feira descobrimos que a minha mãe tem hipotiroidismo. Ela sente-se muito cansada. Deprimida. Não quer sair da cama. Sente-se muito fraca. Tem os níveis da TSH demasiado elevados. E os níveis da T3 e da T4, também estão desregulados. Hoje passei grande parte da manhã a tentar aconselhar a minha mãe, dizendo-lhe para ter calma. A vida não acaba agora e melhores dias virão. Mas ela não quer comer, o meu pai bem tenta que ela coma. A minha madrinha está a passar por um cancro e neste momento encontra-se a fazer quimioterapia, já fez duas sessões. Eu tento não andar deprimida, triste... com tudo o que se anda a passar à minha volta. Tento andar de cara alegre, de sorriso nos lábios. Mas... há momentos em que uma pessoa tende a cair. Eu sinto-me na certeza que tudo vai correr bem, mesmo quando o nosso mundo parece querer desabar. 

Hoje tenho o cabeleireiro marcado para as 18h, vou cortar este meu longo cabelo. Está gigante e lindo (mas precisa de um corte). Sim, eu sou muito vaidosa com a minha rica cabeleira. Vou cortar umas duas mãos. Vai custar. À noite vou ter um jantar com as minhas colegas mais próximas. Sinto um pouco de remorsos por ir, mas vai fazer-me bem! 

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cansada.

Tumblr_mdy9rdlsij1rg1dezo1_500_large

Chegou mais uma sexta-feira, e eu estou a ver que estou cheia de trabalhos, uns 5 até ao final do semestre. Mas esta semana foi cansativa. Tive dois testes, um terça e um sexta, hoje. Ainda estou na faculdade e cheia de sono. Estou para aqui a ganhar coragem para iniciar mais um trabalho. E entretanto estou a ouvir a música que coloquei no post anterior, em modo repetitivo. 

Tenham um bom fim-de-semana. 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mas antes.


Ainda não vos disse o quanto gosto desta música. E depois de ver o Amanhecer parte II, pronto, ainda gosto mais! Adoro a melodia!

Da faculdade.

531084_370073133085346_817192489_n_large

Sexta tenho uma frequência. Ontem tive teste. E estou para aqui na ronha à espera que a vontade venha para começar a estudar para a frequência de Sexta. Bem, vou levantar o rabo do sofá e começar a fazer pela vida. Pretendo ficar todo o dia a ler slides como se não houvesse amanhã. E ainda os queria reler.Sim, porque quando começar ninguém me pára. E ainda por cima amanhã temos também que entregar um laboratório, mas está muito bem encaminhado graças às minhas colegas de grupo. 


sábado, 17 de novembro de 2012

Sábado!

3311594864_c4e993c8fb_z_large

Hoje parece que a poeira que estava pela minha cabeça assentou. Estou mais liberta e aliviada. Há dias que não me suporto a mim mesma. Mesmo! 
Há certas coisas que não deveriam acontecer. Mas, enfim, acontecem. E deixam-me com a cabeça em água. Todavia, há que seguir em frente, mesmo que esses pormenores nos torturem a mente de forma avassaladora. Isto porque ontem saí uma hora antes de uma frequência, e só depois é que me apercebi que não respondi a uma alínea, que por acaso era tão simples simples simples. Porquê? Se tivesse ficado lá mais 10 minutos... talvez tivesse visto a questão... foram 0.75 à vida! Mas não vi. Tão triste! E ainda por cima tinha colocado uma bola à volta da questão. Mas não a respondi, PORQUE NÃO VI A QUESTÃO. Vou colocar agora um ponto final no assunto. Now! Já vos aconteceu o mesmo? Vá, digam-me que sim!