domingo, 30 de setembro de 2012

Da esperança.

377484_144952342277758_822800521_n_large

... e todos os caminhos deveriam levar-nos a ela, à esperança!

Hoje estive na marina de Oeiras e... curiosamente... vislumbrei um barco chamado all ways... que dito parece always. Gostei do trocadilho! Curioso, não?!


sábado, 29 de setembro de 2012

Ora. ora. ora.

Tumblr_lwzaruwcmo1qb6t6wo1_500_large

mas. mas. mas.

Das alterações alimentares.

Tumblr_mb3x3wttxz1r3glepo1_500_large

Das alterações alimentares. De facto, aprendi a comer de outra forma, desde à aproximadamente um ano atrás. Confesso que não foi nenhum sacrifício. Consegui resistir a algumas tentações alimentícias, sejam elas chocolates "às carradas", limitei as doses industriais de açucar que antes comia, cortei um pouco mais nas batatas (sejam elas fritas ou cozidas) e, no Verão, contam-se pelos dedos as vezes que comi gelados. Foram pequenas mudanças no meu "ritmo" alimentar que fizeram toda a diferença. E foram 14 quilos perdidos, se bem que o proposto por mim inicialmente eram 18 quilos no total (a perder). Porém, nem tudo foi um mar de rosas, também cometi erros, por exemplo, houve alguns dias, nomeadamente na época dos exames em que me "enfrasquei" no Mc Donnalds. No entanto, nada em excesso. 

O importante em alterar a forma como nos alimentamos é comer um pouco de tudo, mas em quantidades equilibradas, nem 8, nem 80. Comer várias vezes ao dia, mas pouco, também ajuda. Com toda esta conversa, tenho amigas minhas que também iniciaram alterações alimentares, mais saudáveis e que também já estão a ver resultados. Outras desistiram, não foram capazes. Mas, aconselho... sinceramente... que tenham acompanhamento médico. Eu não tive, porque consegui por mim própria. Isto porque com a saúde não se brinca e, quem quer realmente emagrecer que faça um esforço, consulte um nutricionista e tenha força de vontade. E, por falar nisto, esta semana vou ao médico para ver se está tudo bem comigo!

A mim já toda a gente me diz que estou bem e que não preciso de emagrecer mais.Ainda quinta me disseram: "Ana, estás tão magrinha". Mas eu insisto em alcançar o peso a que me comprometi, os 60 quilos, actualmente encontro-me nos 64. Se bem que hoje não os encaro, os 4 quilos que faltam, vá... como uma "obsessão"... mas  com tranquilidade, dada a minha altura 1.76m.

380974_388485771223496_1908910926_n_large

Iphone 5 vs Iphone 4S

Usuário compara a nova versão do smartphone (à esquerda) com o iPhone 4S durante o lançamento do aparelho em Bruxelas. O novo iPhone está mais comprido, leve e fino. (Foto: Yves Herman/Reuters)

Eu quero o 5!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Enfim.

Estava com as unhas tão bonitas. Mas hoje... deu-me uma fúria... e cortei-as todas! Estão feias... feias. E eu... arrependida!

Bom dia, Pessoas!


Ontem vinha para casa a ouvir esta música no carro e acordei com ela no ouvido. Enfim.  Hoje vou ficar por casa o dia todo. A descansar. Se bem que hoje acordei com um novo dilema.

Tenham uma óptima quarta-feira!

Querem uma ideia gira? DIY

47217496063933827_dhqb1rq1_c_large

Aqui está! 
Acho que vou experimentar!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Do secador.

Pois, que o dito cujo já está bem de saúde. O problema foi o fio. Que puf... foi à vida. Fiquei com o secador na mão e o fio caiu ao chão. Já está funcional e sem problemas. Uma ligação entre os fios neutro e, depois, entre os fios massa. Pronto, e assim se fez uma casa feliz.

domingo, 23 de setembro de 2012

Ontem recebi um presente.

Esta camisa de ganga, com tachas, da Pull and Bear. Gira, não é? 

Bem... eu já andava para comprar uma camisa de ganga há uns tempos. Todavia, toda a gente sabe. Os tempos estão difíceis... para toda a gente! E eu não tinha uma camisa de ganga. Uma falha, eu bem sei.  Nada de grave. Mas que querem? Achava-as caras. Na Zara... encontrava-as entre 29 euros e 49 euros. O quê? Por uma camisa de ganga? Não! Até mesmo 20 euros... acho caro! Mas isso sou eu! Não ando a comprar roupa todos os dias, nem todas as semanas... Longe disso. Uma coisita ou outra de vez em quando. Se bem que nos últimos tempos, comprei/compraram-me bastantes coisitas. Conclusão, aproveitei bem os Saldos, mas, no fim de contas, faltou A CAMISA de ganga. E chegou o dia. Foi ontem. Custou 25,99 euros. 





O objectivo é combiná-la, a dita da camisa, com esta saia, da Zara.


fonte: http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/

Do Outono.

523529_421252257932837_1000892862_n_large

Esta é aquela fase do ano... em que não é carne... nem é peixe. 

sábado, 22 de setembro de 2012

Das coisas que acontecem.

Ontem rebentou-me o secador à frente da cara. Felizmente... estou viva e bem de saúde! Mas eu saltei... perante a situação... e gritei como se não houvesse amanhã. O quadro da electricidade foi abaixo! Fiquei às escuras e gritei ainda mais!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012