domingo, 19 de agosto de 2012

Já estive mais longe de vir a arrumar a 'tralha' que habita sobre a minha secretária. Mas hoje ainda não é o dia. E se há coisa que me aborrece é estar a dar a pele, qual cobra. As minhas férias é que já estiveram mais longe de acabar, mas até dia 10 de Setembro ainda há muitos dias para aproveitar, é certo! Temo que tenha terminado é a minha época balnear hoje... =(

Estou a pensar em começar a colocar fotografias tiradas por mim aqui no blogue.

Fiquem bem!*

Tumblr_m87mya1ssd1ruvvwlo1_500_large

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

E é isto.

Falta mais ou menos de um mês para recomçar as aulas. Vi agora o meu horário e é tão deprimente. Tenho demasiado tempo livre, comparativamente com o semestre anterior em que não tinha tempo para nada. E é isto.

E no Domingo... vi a Mónica Jardim... da TVI.

domingo, 12 de agosto de 2012

Dance Again...


Eu preguiçosa...

Enquanto eu estava aqui entretida no blogue... reparo que em pouco tempo... estavam os atletas dos jogos olímpicos no ínicio da corrida e já lá vão 11 km... e eu aqui sentada!

Tumblr_la1pn5ndye1qzfr3io1_500_large

E falando nisto... lá vem a conversa do costume. Não consigo. Não consigo baixar dos 67 quilos... que me acompanham para todo o lado. Quero perder 7... há quase um ano prometi emagrecer 18 quilos... e bem 11 já foram... faltam estes 7! E relembro que há um ano tinha perto de 78 quilos... era um lontra... mas eu não achava... hoje acho que era. Quero ficar com 60 quilos. Mas não tenho conseguido baixar dos tais 67... bem até já tive momentos em que pesei 66 ou 65... mas não perduraram durante muito tempo. Acho que vou ter que cortar na alimentação para conseguir atingir a meta dos 60 quilos. A partir de dia 20 de Agosto começo a sério. POIS... porque nos últimos dias... e porque... são FÉRIAS... não me tenho poupado... e como tudo o que me aparece à frente... SABEM... A HORA DO LOBO! Mas eu hei-de conseguir... AI VOU!

Eu cusca...


Ontem vi a Flor... e é tão magrinha quanto esta foto o comprova. Estava ela a fazer compras no Jumbo de Alfragide... magra...magra...magra... e, claro, composta por uns óculos de sol a escolher os legumes e as frutas mais frescas. Mas é alta... é mais alta do que eu. Deve ter 1.80... a moça!

Quando ao meu dia de hoje, descanso... descanso... descanso. Hoje não vou à praia. Fui ontem e anteontem. Talvez vá amanhã. Tenho um 'problema' no pé. Tinha há dois dias uma bolha que deu origem a uma nódoa negra. Enfim. 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esta música acalma-me tanto!


=)

'Separar as águas...'

Tumblr_m8hy9epbkx1qd04hbo1_400_large

Na maior parte das vezes as pessoas zangam-se por pormenores tão banais da vida, por coisas tão simples. Eu própria me zango e me irrito facilmente. Acho que tudo deverá ser uma questão de auto-controlo. Às vezes é preciso levar as coisas com calma, deixá-las 'andar', simplesmente... não pensar muito. Odeio assistir a zangas, a discussões, a arrelias. Ninguém gosta. Hoje tento levar as coisas com mais calma. Mas... por vezes... ainda me 'passo' e desato a chorar... ui... quando as coisas na faculdade não me correm bem... é um festival cá em casa. 

Mas com o tempo aprendi a ser mais ponderada e, sobretudo, mais calma, relaxada, serena. Não levar tudo ao extremo. Talvez... porque não haja necessidade e... muitas vezes... temos que saber 'separar as águas'.

Quanto... ao meu dia... hoje às 7h... já estava eu desperta... prontíssima para ver mais um filme: 'Água para elefantes'. Gostei! Hoje não fui à praia. Amanhã talvez vá. Comprei uma t-shirt nova. E lá se passou mais um dia... e que ainda não acabou.