segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acabei de deliciar-me com umas torradinhas óptimas e, agora, vou continuar a ver os Jogos Olímpicos... que foi aquilo que estive a fazer durante grande parte da tarde. Eu acho todos aqueles truques admiráveis, no cavalo, nas barras assimétricas, no tapete, eu sei lá... uma autência maravilha!

 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... o Japão que esteve admirável... sempre a pensarem que ia ficar em 2.º lugar, a seguir à China (maravilhosa também... e que até acabou por perder um participante graças a uma lesão) que venceu em primeiro lugar. Depois vence-me para 2.º lugar a Inglaterra (e lá estavam os príncipes a festejar que nem uns tótós) e em 3.º ficou a Ucrânia. Mas o Japão não merecia!


Ahhhhhhhhhhhh... não sei se repararam... mas o meu blogue tem como pano de fundo uma 'manada de cães' a salivar que nem uns loucos... como se tira isto, sff? Alguém sabe? 

E é isto.

Sabem aquele momento em que caminharam a pé durante 1 hora, nadaram no mar durante 1 hora e depois almoçaram?

Pois... neste momento estou no meu rico sofá... cheia de sono!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jogos Olímpicos

Adorei o início. Viva à rainha!

Inspiração

130495378226156855_f4562b4cd9a0_large

Isto ainda é só o começo

Talvez já se comece revelar a triste realidade em Portugal. Pessoas que passam fome devido ao desemprego, aos cortes, aos impostos. Vi à pouco um caso no telejornal. Crise. Austeridade. Eu só tenho uma palavra: precariedade. E enquanto uns triplicam fortunas, há quem passe cada vez pior, há quem lute para sobreviver com o pouco que tem. 

Tenham cuidado com o sol...

Estou a sentir a pele a saltar...
A sério... acabei de ler um dos últimos posts da Pipoca Mais Doce sobre os rabos nas praias, nomeadamente, os rabos das mulheres. Achei uma graça ao texto. Leiam.

E por falar nisso, hoje pus os meus ricos pés na areia e o meu rico corpinho na água. Tenho a dizer-vos que preciso de emagrecer entre 5 a 7 quilos e se isso acontecesse já me satisfazia. E vai acontecer, basta que controle a minha mente e, sobretudo, a minha boca. E tenho também que ganhar uma cor... porque esta cor de lula que actualmente exibo é de uma tristeza tamanha. Aiiiiiii... mas isso vai mudar. Ora essa! E é  A PARTIR DE HOJE!

quarta-feira, 25 de julho de 2012