quarta-feira, 6 de junho de 2012

sábado, 2 de junho de 2012

O dia hoje esteve medíocre... aliás... ninguém compreende este tempo. Já eu... bem... a mim também (quase) ninguém me compreende. Hoje é dia de futebol... é ver as pessoas aos pulinhos durante o jogo (que está a dar agora)... o tal que é amigável... e que se associa do Euro2012 e não ao Mundial como no outro dia me saiu da boca. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou descansar... por agora. 

E ao fundo... oiço a electrónica a chamar por mim.... enfim. 

Be happy!

384096_256116921119250_1970996784_n_large

Tenho em mente que... às vezes é melhor desejar do que ter. 

A todos... um excelente fim-de-semana!

terça-feira, 29 de maio de 2012

domingo, 27 de maio de 2012

sábado, 19 de maio de 2012

Sábado & Domingo

Tumblr_lz6g6h4sth1qh455qo1_500_large

A todos aqueles que hoje se encontrem mais tristes... pensem que dia de amanhã irá ser com certeza melhor. Porque não há mal que sempre dure. E para os alegres... continuem a contagiar os que estão à vossa volta. Aproveitem!

Relativamente às minhas perspectivas para o fim-de-semana: descansar e concluir alguns trabalhos. 

Bom fim-de-semana, minha gente!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tumblr_m42zlqwnrh1rvq2t0o1_500_large

Os dias têm passado tãooooooooo depressa. Tenho que me organizar. Tenho em pouco tempo 3 trabalhos para entregar... um sobre drogas duras e dois artigos para apresentar. Enfim... depois tenho 2 testes próximos à entrega desses mesmos trabalhos. Os exames também já estão à porta. E vou ter alguns, muitos até.

Mas vou tentar focar-me nesta imagem. BELIEVE.