segunda-feira, 7 de maio de 2012

Upadate: Amanhã também é dia. Vou descansar. Se não amanhã às 8h estou que nem posso!

A minha tensão arterial: 10.9 e 7.2. Batimentos cardíacos 73.
Estado espírito: Vou estudar agora para o teste de Sexta.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da mãe #2

Feliz dia da Mãe!

Tenham um feliz dia da Mãe!
Porque Mãe só há uma... apesar das alegrias, das tristezas, das zangas, das arrelias, das palavras deitadas da boca para fora, das gargalhadas... enfim... de toda uma aprendizagem (boa ou má) ao longo da vida!
Aproveitem para lhes dar um forte abraço... se ainda não o fizeram!

Fiquem bem!
;)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Para terminar o dia em beleza


Vou ver um episódio Gossip Girl!

Amanhã logo trabalho!

Relaxar é sinónimo de ZARA!

Hoje de manhã tive uma frequência e o resto da tarde foi dedicado completamente ao descanso. Estava a precisar. Aliás... toda a gente precisa. Vim para casa e pus-me no facebook, estive a ver vídeos no youtube e, claro está, estive também agarrada aos blogues!

E... já agora... gostei muito destas peças! Fica aqui registado...

Encontrei estas maravilhas na Zara:
 
vestido saia! simples e lindo! sem dúvida a peça de eleição!

macacão adorável!

adoro esta blusa!

e esta com o laço também!

acho esta saia amorosa!

e estas calças também!!


e estas...


e estas também!!

então esta T-shirt nem se fala... adoro a cor e o padrão!

sem esquecer esta camisa estampada!!

para não dizer que gostei destes calções!!

e destes!

não me podia esquecer DO blusão!!

e deste blazer!!

e este!!


e mais isto...



Vá e é tudo!!

Não as trouxe para casa... mas acolhia tudo isto com a maior das alegrias! 
Adoro-te Zara!

Ainda a história do Pingo Doce...


roubado daqui: vidasemprebella

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mundo, Originalidade, Flores

Tumblr_m3bcogagty1qd7t5co1_500_large

Tumblr_m2oywr9wsm1rqyme1o1_1280_large

Tumblr_m022tix2sk1qzi0cpo1_1280_large

E pois que é isto!

Resumindo, e à falta do que está em cima,
Constipação, má disposição (que me tem obrigado a sair da sala de aula), coisas para estudar.


sábado, 28 de abril de 2012

A sério...

Era o que me faltava... uma constipação! Estou para aqui a lacrimejar que nem uma madalena arrependida e de nariz entupido. Maldito tempo... é o que é!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Há dias e dias. Há aqueles em que me apetece ficar na cama e isolada do mundo. Outros em que me apetece gritar aos sete ventos. Outros, ainda, apetece-me matar este mundo (e o outro). Noutros permaneço numa inércia total. Bem... hoje... hoje apetece-me escrever sobre tudo e mais alguma coisa. Falar sobre as pessoas, sobre a sua falta de respeito, sobre a sua falta de ética. Falar sobre a amizade, sobre a verdadeira amizade. Sobre a simplicidade de uns, sobre a bondade e a arrogância de outros. E nesta vida há de tudo. De tudo mesmo. E eu tenho-me apercebido tanto disso! O tempo ensina-nos a lidar com as situações. 

Podia falar de várias coisas... mas deixo apenas esta conclusão:
Há coisas que nunca mudam. A família, a maior riqueza que nós temos. São eles que irremediavelmente estão lá sempre.  Para o bem e para o mal!

Não sou nada destas coisas dos selos.... mas desta vez aceitei o desafio!!



Desafio vindo da farmaspouco.

Então cá vai é simples... e só têm que...
1. Colocar o selo no blog.
2. Pôr o link de quem ofereceu o selo. 
3. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores, oferecer-lhes o selo e avisá-los. 
   Aqui vou trocar as voltas... dou o selo a todos quantos queiram! (Sou ou não sou uma fofinha?)

4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim.......OMG!!!
  • Bati a primeira vez quando ainda andava a ter aulas de condução (durante as aulas). Mas adoro conduzir!
  • Já me espetei num tapete de ferro, numa loja, e parti o meu querido nariz... que felizmente ficou bem e funcional!
  • Uiiiiii, tenho 20 anos e já tenho uns 4 ou 5 cabelos brancos (genes de um raio). 
  • Opá... odeio que me façam de parva!
  • Sou tímida, pareço carrancuda... mas, no fundo, sou uma querida!

E pois que é só isto! Cumprido, certo? 

Bom fim-de-semana, pessoal! E... portem-se mal!

domingo, 22 de abril de 2012

sábado, 21 de abril de 2012

Viva!

Olá pessoas deste mundo,

Tenho andado isolada da blogosfera, ohhhhhh também não faço assim tanta falta. Mas a verdade é que a blogosfera me faz falta. Escrevo-vos às 2h30 da matina para vos dizer que tenho andado sem falta de tempo. Muitas coisas para fazer, mas não têm saído lá muito bem feitas. Estou a precisar de relaxar. E aproveitei a noite de hoje... para me alapar ao sofá... agarrada às mantas, aos cobertores, às almofadas... Sinto-me aos poucos a ficar renovada!

E... não morrri!

Bom fim-de-semana!