Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

sábado, 17 de setembro de 2011

Choose Love


E cá estou eu a olhar para os bonecos das articulações, músculos e ossos dos membros superiores e inferiores. Encontrei um bom livro. Foi o que me valeu. Ufa.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fica esta música calminha. Até amanhã.


Boa noite e até amanhã!

Estou a precisar de um... dos fortes...


Hoje estou num dia em que me identifico muito com esta música. Faz tanto sentido. E que bem sabem os abraços. Aqueles bem fortes. Reconfortantes. Que nos fazem sentir que não estamos sozinhos. É que a vida dá-nos tantos pontapés. Caímos tantas vezes. Magoamo-nos verdadeiramente. Há quem perca o rumo.  
Mas apesar disso, dependente da atitude que tomarmos, a melhor ou a pior, o tempo avança. A vida passa. As lições aprendem-se. Marcam-nos. E com isso valorizamos melhor o que virá.  

Além disso, tenho-me vindo a aperceber de que adoro as músicas do Miguel Gameiro. Antes não as ouvia. Agora... estão na minha cabeça em modo... repetição.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Deixa o mundo girar


... e a anatomia entrar!

Apreciem a letra da música. Eu gosto. É bonita, ou não?
Abre a tua porta... não tenhas medo... lalalalalala

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bom dia!


Houve uma altura em que eu passava a vida a ouvir esta música.
 Tenham uma excelente quinta-feira!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dizer que não.


Dizer que não. Nem sempre é fácil dizer não a alguém. Mas, às vezes, é melhor do que alimentar falsas ilusões, fantasmas, becos sem saída. Porque se a chave se perdeu eternamente, aquela caixa nunca se irá abrir novamente. Há que compreender isso. Apesar de custar encarar a realidade. Não sou pessoa de andar a enganar, só porque sim, para proveito próprio. Prefiro ir directa ao assunto. Não adianta adiar. Quanto mais tarde pior. Não concordam? Mas conheço quem já adiou e feriu sentimentos alheios, quase que propositadamente. Não tolero pessoas que agem assim. Aplaudo a sinceridade e a verdade, daqueles que têm coragem de a dizer friamente e no momento acertado. E sem medo das consequências. 

 A propósito, gosto muito desta música da Lúcia Moniz.


Boa noite. Até amanhã.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E foi isto, meus amigos...



Hoje passou-se o primeiro dia de aulas. Nada de especial.
Vou descansar. Dormir, só daqui a pouco.
 Até amanhã. Sonhos azuis com bolas laranjas.

Agora é a parte que vocês dizem em coro: "Boa Noite, Valeta!"  (AI QUE NEM ESCREVER JÁ SEI)