Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 11 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
E parece que estou curada!
Agora, que tal curarmos o mundo?
Tenham um excelente domingo!
Etiquetas:
Música
terça-feira, 4 de outubro de 2011
E depois... gosto desta também!
SING!
Etiquetas:
Música
Para tentar esquecer aquela conversa...
Ponho aqui esta música... a minha favorita, de momento!
Etiquetas:
Música
sábado, 1 de outubro de 2011
Bom dia, Sábado...
...e de como ainda é, quase, Verão!
Etiquetas:
Música
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Bom dia, oh gente da minha terra
Com música a combinar!
Etiquetas:
Música
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
Choose Love
E cá estou eu a olhar para os bonecos das articulações, músculos e ossos dos membros superiores e inferiores. Encontrei um bom livro. Foi o que me valeu. Ufa.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Fica esta música calminha. Até amanhã.
Boa noite e até amanhã!
Estou a precisar de um... dos fortes...
Hoje estou num dia em que me identifico muito com esta música. Faz tanto sentido. E que bem sabem os abraços. Aqueles bem fortes. Reconfortantes. Que nos fazem sentir que não estamos sozinhos. É que a vida dá-nos tantos pontapés. Caímos tantas vezes. Magoamo-nos verdadeiramente. Há quem perca o rumo.
Mas apesar disso, dependente da atitude que tomarmos, a melhor ou a pior, o tempo avança. A vida passa. As lições aprendem-se. Marcam-nos. E com isso valorizamos melhor o que virá.
Além disso, tenho-me vindo a aperceber de que adoro as músicas do Miguel Gameiro. Antes não as ouvia. Agora... estão na minha cabeça em modo... repetição.
Etiquetas:
Música
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Deixa o mundo girar
... e a anatomia entrar!
Apreciem a letra da música. Eu gosto. É bonita, ou não?
Abre a tua porta... não tenhas medo... lalalalalala
Etiquetas:
Música
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Chuva, meus senhores, chuva, meus senhores
Eu costumava ouvir isto tanta vez há uns 2 anos.
Adoro esta música.
Etiquetas:
Música
Flor-de-lis
Vá quero ver toda a gente a cantar isto! Toca a animar, malta!
Etiquetas:
Música
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Bom dia!
Houve uma altura em que eu passava a vida a ouvir esta música.
Tenham uma excelente quinta-feira!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Dizer que não.
Dizer que não. Nem sempre é fácil dizer não a alguém. Mas, às vezes, é melhor do que alimentar falsas ilusões, fantasmas, becos sem saída. Porque se a chave se perdeu eternamente, aquela caixa nunca se irá abrir novamente. Há que compreender isso. Apesar de custar encarar a realidade. Não sou pessoa de andar a enganar, só porque sim, para proveito próprio. Prefiro ir directa ao assunto. Não adianta adiar. Quanto mais tarde pior. Não concordam? Mas conheço quem já adiou e feriu sentimentos alheios, quase que propositadamente. Não tolero pessoas que agem assim. Aplaudo a sinceridade e a verdade, daqueles que têm coragem de a dizer friamente e no momento acertado. E sem medo das consequências.
A propósito, gosto muito desta música da Lúcia Moniz.
Boa noite. Até amanhã.
Etiquetas:
Música
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
E foi isto, meus amigos...
Hoje passou-se o primeiro dia de aulas. Nada de especial.
Vou descansar. Dormir, só daqui a pouco.
Até amanhã. Sonhos azuis com bolas laranjas.
Agora é a parte que vocês dizem em coro: "Boa Noite, Valeta!" (AI QUE NEM ESCREVER JÁ SEI)
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)