Tenho andado preguiçosa. Hoje ainda não fiz nada. Acordei à 2 horitas e agarrei-me, com garras e dentes, ao comando da televisão, pareço uma lapa no sofá. E o pior de toda esta situação é que esta preguiça tem-me dado para assaltar o frigorífico. Ainda não visitei a balança (já não o faço há umas 2 semanas) e não faço intenções de tal... porque ainda apanho uma desilusão das grandes.
Agora... estou para aqui a ganhar coragem para me ir agarrar aos livros, mas parece que elas (a coragem e a vontade) teimam em não querer vir.
Até logo.
P.S. - Esqueci-me de dizer a minha nova adoração...OREOS!!