Mostrar mensagens com a etiqueta Dia-a-dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia-a-dia. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de março de 2012

Este filme


Tenho curiosidade quanto a este filme. Florbela Espanca, acho que promete!

Tentou suicidar-se 2 vezes, e à 3.ª vez faleceu no dia do seu 36º aniversário! 

terça-feira, 6 de março de 2012

Sabem uma coisa?

Hoje parece que passou um camião por cima de mim. Estou cansada. Dava tudo para estar deitada num qualquer areal de papo para o ar, a levar com o sol na cara. Bem pode ficar pela imaginação, porque a realidade é outra. Daqui a pouco vou é para os meus aposentos dormir que nem uma pedra.

domingo, 4 de março de 2012

Domingo. 11 horas.


409033_2371359417356_1651640277_1855959_2064947545_n_large

Tenho andado preguiçosa. Hoje ainda não fiz nada. Acordei à 2 horitas e agarrei-me, com garras e dentes, ao comando da televisão, pareço uma lapa no sofá. E o pior de toda esta situação é que esta preguiça tem-me dado para assaltar o frigorífico. Ainda não visitei a balança (já não o faço há umas 2 semanas) e não faço intenções de tal... porque ainda apanho uma desilusão das grandes. 

Agora... estou para aqui a ganhar coragem para me ir agarrar aos livros, mas parece que elas (a coragem e a vontade) teimam em não querer vir. 

Até logo.

P.S. - Esqueci-me de dizer a minha nova adoração...OREOS!!

sexta-feira, 2 de março de 2012



Que me desculpem as pessoas que percebem de moda... mas eu acho as LITA uma coisa absolutamente pavorosa.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tumblr_lzzd15hjn81r7n76so1_500_large

Eu fiquei tãooooooooooooo feliz com a chuva... mas tão feliz... que o carro quis festejar comigo e começou a chover dentro do carro!

Isolar-me do MUNDO

Amanhã vou enfiar-me em casa e daqui não saio até segunda-feira!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Do caro que é ter carro

Hoje quando vi o preço do gasóleo ia-me despistando... 1 euro e 519 cêntimos o litro... um exagero. Agora percebo a razão pelo qual apanho cada vez menos trânsito de manhã!


Conclusão.
Ter um carro fica tão caro como ter um filho!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quem deve ganhar a Voz de Portugal?




O Denis Filipe. Tem boa voz. É artista. Tem muito estilo. E é giro, pois claro.

Eu já acompanho este programa à algum tempo. E além de ser animado, mostra que nós, os portugueses, até temos algum jeito para as cantorias. Adoro as palhaçadas do Rui Reininho. Gosto de ver a classe da vestimenta da Catarina Furtado. 
Tumblr_lzwtmod11d1qd4q01o1_500_large

Bom fim-de-semana, minha gente!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dos dias! Do espírito!


Hoje estou num daqueles dias em que me apetece matar alguém, não me perguntem porquê. Talvez sejam as hormonas ou o sistema nervoso. Mas, assim como assim, vou agir como a menina da foto!

Até amanhã!

Regra numa entrevista de emprego!

Olhar sempre para o nariz da pessoa que está à nossa frente e nunca para os olhos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Que foto gira!


... e espontânea!

Rosa Sangue.


Ouvi esta música pela primeira vez na Voz de Portugal, no Sábado. Gostei.  Tem um pouco de drama à mistura. Viva à música portuguesa, tão pouco divulgada! 

Agora vou ver se ponho as minhas leituras em dia. 

GG

N4f439089a2860_large

E neste momento estou a instalar-me devidamente para mais um episódio (o 15 da 5.ª temporada de GG). Vamos lá ver o que acontece à nossa princesa Blair!

Até já!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval!

Mask,venice-08bd470105dcc9764a1f54591f60a206_h_large

Não tenho grandes planos para o dia de amanhã. Valham-nos os feriados! Ups... acho que a TROIKA não vai gostar!  Mas... vou aproveitar para me organizar e descansar muito. Talvez veja um dos filmes nomeados para os Óscares. Ou um episódio das séries que ando a seguir. Enfim, o que quer que faça... será sossegado e tranquilo. 

Quanto a vocês... DIVIRTAM-SE... e tenham um óptimo Carnaval!

E como disse... vi...


The Bodyguard visto!


Gostei especialmente da parte final em que entra esta música...