Valete de Ouros

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boa noite!

Amanhã tenho frequência. Espero que corra bem.
Publicada por A. à(s) 23:01:00
Enviar a mensagem por email Dê a sua opinião! Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Partilhar no Pinterest

3 comentários :

Andreia Mariana F. disse...

BOA SORTE!

7 de novembro de 2012 às 23:09
miii disse...

Espero o mesmo, boa sorte*

8 de novembro de 2012 às 13:05
Anónimo disse...

correu bem? :)

9 de novembro de 2012 às 11:25

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários ( Atom )
A.
Simples e uma apaixonada pela fotografia. Galerias de Fotografias: deviantART | Carbonmade
Ver o meu perfil completo

Outros cantos meus

  • A Magia do Silêncio (Blog de escrita)
  • Singular Time (Tumblr)

Valetes aspirantes

Passado

  • ►  2019 ( 4 )
    • ►  Março ( 3 )
    • ►  Fevereiro ( 1 )
  • ►  2018 ( 8 )
    • ►  Dezembro ( 1 )
    • ►  Outubro ( 1 )
    • ►  Setembro ( 1 )
    • ►  Agosto ( 5 )
  • ►  2017 ( 2 )
    • ►  Novembro ( 1 )
    • ►  Janeiro ( 1 )
  • ►  2016 ( 28 )
    • ►  Dezembro ( 1 )
    • ►  Outubro ( 2 )
    • ►  Setembro ( 3 )
    • ►  Agosto ( 2 )
    • ►  Julho ( 1 )
    • ►  Junho ( 1 )
    • ►  Fevereiro ( 3 )
    • ►  Janeiro ( 15 )
  • ►  2015 ( 26 )
    • ►  Dezembro ( 1 )
    • ►  Novembro ( 1 )
    • ►  Agosto ( 1 )
    • ►  Junho ( 1 )
    • ►  Maio ( 3 )
    • ►  Abril ( 14 )
    • ►  Março ( 4 )
    • ►  Fevereiro ( 1 )
  • ►  2014 ( 31 )
    • ►  Setembro ( 11 )
    • ►  Agosto ( 4 )
    • ►  Julho ( 7 )
    • ►  Maio ( 4 )
    • ►  Abril ( 2 )
    • ►  Março ( 2 )
    • ►  Fevereiro ( 1 )
  • ►  2013 ( 277 )
    • ►  Dezembro ( 2 )
    • ►  Outubro ( 1 )
    • ►  Setembro ( 19 )
    • ►  Agosto ( 26 )
    • ►  Julho ( 12 )
    • ►  Junho ( 27 )
    • ►  Maio ( 25 )
    • ►  Abril ( 35 )
    • ►  Março ( 55 )
    • ►  Fevereiro ( 43 )
    • ►  Janeiro ( 32 )
  • ▼  2012 ( 422 )
    • ►  Dezembro ( 41 )
    • ▼  Novembro ( 38 )
      • Aqui a tótó n.º 1, tem 4 trabalhos para entregar n...
      • Boa noite!
      • Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
      • Think pink!
      • Constatações do dia!
      • Dos looks.
      • Bom dia, minha gente!
      • Now!
      • Da falta de saúde.
      • Cansada.
      • Mas antes.
      • Da faculdade.
      • Hoje temos pena.
      • Sábado!
      • Há certas coisas que não deveriam acontecer. Mas, ...
      • Do Amanhecer, parte 2.
      • Porquê?
      • menos um quilo!
      • Achei um piadão.
      • Da mentalização.
      • Um pensamento!
      • Um dia. Em 20 anos. Duas pessoas.
      • Pensamento do dia!
      • Bom dia, Sábado!
      • Das Sextas (pré fim-de-semana)
      • Dos momentos.
      • Gosh!
      • Boa noite!
      • Tanta alegria e tanta animação E deu nisto!
      • Olá, pessoas!
      • Bom dia! Mensagem do Dia.
      • Da preguiça.
      • Bom dia!
      • Dos Destinos. Das viagens!
      • Da vida.
      • De facto, sou... um caso perdido!
      • Para breve.
      • Dos Feriados!
    • ►  Outubro ( 44 )
    • ►  Setembro ( 49 )
    • ►  Agosto ( 53 )
    • ►  Julho ( 39 )
    • ►  Junho ( 19 )
    • ►  Maio ( 24 )
    • ►  Abril ( 14 )
    • ►  Março ( 21 )
    • ►  Fevereiro ( 61 )
    • ►  Janeiro ( 19 )
  • ►  2011 ( 401 )
    • ►  Dezembro ( 18 )
    • ►  Novembro ( 41 )
    • ►  Outubro ( 47 )
    • ►  Setembro ( 55 )
    • ►  Agosto ( 72 )
    • ►  Julho ( 35 )
    • ►  Junho ( 5 )
    • ►  Maio ( 11 )
    • ►  Abril ( 18 )
    • ►  Março ( 30 )
    • ►  Fevereiro ( 40 )
    • ►  Janeiro ( 29 )
  • ►  2010 ( 438 )
    • ►  Dezembro ( 26 )
    • ►  Novembro ( 31 )
    • ►  Outubro ( 41 )
    • ►  Setembro ( 33 )
    • ►  Agosto ( 43 )
    • ►  Julho ( 55 )
    • ►  Junho ( 28 )
    • ►  Maio ( 43 )
    • ►  Abril ( 54 )
    • ►  Março ( 48 )
    • ►  Fevereiro ( 33 )
    • ►  Janeiro ( 3 )
(c) 2010 - 2016 Ana T. Imagens de temas por enjoynz. Com tecnologia do Blogger.