Valete de Ouros

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Yes!


Boa noite, pequenas abóboras! ;)
Publicada por A. à(s) 22:33:00
Enviar a mensagem por email Dê a sua opinião! Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Partilhar no Pinterest

1 comentário :

miii disse...

Adorei a imagem! Beijinho*

1 de novembro de 2012 às 11:22

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários ( Atom )
A.
Simples e uma apaixonada pela fotografia. Galerias de Fotografias: deviantART | Carbonmade
Ver o meu perfil completo

Outros cantos meus

  • A Magia do Silêncio (Blog de escrita)
  • Singular Time (Tumblr)

Valetes aspirantes

Passado

  • ►  2019 ( 4 )
    • ►  Março ( 3 )
    • ►  Fevereiro ( 1 )
  • ►  2018 ( 8 )
    • ►  Dezembro ( 1 )
    • ►  Outubro ( 1 )
    • ►  Setembro ( 1 )
    • ►  Agosto ( 5 )
  • ►  2017 ( 2 )
    • ►  Novembro ( 1 )
    • ►  Janeiro ( 1 )
  • ►  2016 ( 28 )
    • ►  Dezembro ( 1 )
    • ►  Outubro ( 2 )
    • ►  Setembro ( 3 )
    • ►  Agosto ( 2 )
    • ►  Julho ( 1 )
    • ►  Junho ( 1 )
    • ►  Fevereiro ( 3 )
    • ►  Janeiro ( 15 )
  • ►  2015 ( 26 )
    • ►  Dezembro ( 1 )
    • ►  Novembro ( 1 )
    • ►  Agosto ( 1 )
    • ►  Junho ( 1 )
    • ►  Maio ( 3 )
    • ►  Abril ( 14 )
    • ►  Março ( 4 )
    • ►  Fevereiro ( 1 )
  • ►  2014 ( 31 )
    • ►  Setembro ( 11 )
    • ►  Agosto ( 4 )
    • ►  Julho ( 7 )
    • ►  Maio ( 4 )
    • ►  Abril ( 2 )
    • ►  Março ( 2 )
    • ►  Fevereiro ( 1 )
  • ►  2013 ( 277 )
    • ►  Dezembro ( 2 )
    • ►  Outubro ( 1 )
    • ►  Setembro ( 19 )
    • ►  Agosto ( 26 )
    • ►  Julho ( 12 )
    • ►  Junho ( 27 )
    • ►  Maio ( 25 )
    • ►  Abril ( 35 )
    • ►  Março ( 55 )
    • ►  Fevereiro ( 43 )
    • ►  Janeiro ( 32 )
  • ▼  2012 ( 422 )
    • ►  Dezembro ( 41 )
    • ►  Novembro ( 38 )
    • ▼  Outubro ( 44 )
      • Yes!
      • Dia das Bruxas.
      • Tinha planos ara hoje.
      • Querem levar esta moda das tachas a sério?
      • Boa noite, pequenos Valetes!
      • Das conversas.
      • Bom diaaaaaaaaaaa, pessoas!
      • Até amanhã.
      • Sustos.
      • Eu gostava muito.
      • Bom dia!
      • Da liberdade.
      • Vivam.
      • Esperem.
      • Das imagens que nos transmitem boas energias.
      • Desta música. Adoro!
      • Da tristeza.
      • Das bicicletas.
      • Da sinceridade.
      • Sorte, alegria, animação. Tempo cinzento.
      • Bom dia!!!
      • Da originalidade (ou da falta dela).
      • Do descanso, combinado com trabalho.
      • Que dia de inverno...
      • É amanhã o teste, e eu não sei o que hei-de estuda...
      • Ultimamente entro em stress com uma facilidade in...
      • Dos momentos.
      • Dos conselhos.
      • Da vida.
      • É a vida!
      • Sinto-me uma panda quando.
      • Do jantar.
      • Do estudo.
      • Bom dia, Pessoas!!
      • .
      • Quem foi?
      • Esprit
      • =)
      • Vamos a isto!
      • Buuuuu
      • Bom dia, Pessoas!!
      • Olá Pessoas!!
      • Da mudança aparvalhada.
      • Exacto.
    • ►  Setembro ( 49 )
    • ►  Agosto ( 53 )
    • ►  Julho ( 39 )
    • ►  Junho ( 19 )
    • ►  Maio ( 24 )
    • ►  Abril ( 14 )
    • ►  Março ( 21 )
    • ►  Fevereiro ( 61 )
    • ►  Janeiro ( 19 )
  • ►  2011 ( 401 )
    • ►  Dezembro ( 18 )
    • ►  Novembro ( 41 )
    • ►  Outubro ( 47 )
    • ►  Setembro ( 55 )
    • ►  Agosto ( 72 )
    • ►  Julho ( 35 )
    • ►  Junho ( 5 )
    • ►  Maio ( 11 )
    • ►  Abril ( 18 )
    • ►  Março ( 30 )
    • ►  Fevereiro ( 40 )
    • ►  Janeiro ( 29 )
  • ►  2010 ( 438 )
    • ►  Dezembro ( 26 )
    • ►  Novembro ( 31 )
    • ►  Outubro ( 41 )
    • ►  Setembro ( 33 )
    • ►  Agosto ( 43 )
    • ►  Julho ( 55 )
    • ►  Junho ( 28 )
    • ►  Maio ( 43 )
    • ►  Abril ( 54 )
    • ►  Março ( 48 )
    • ►  Fevereiro ( 33 )
    • ►  Janeiro ( 3 )
(c) 2010 - 2016 Ana T. Imagens de temas por enjoynz. Com tecnologia do Blogger.